Inibidor da produção da melanina, o Sérun mais poderoso do mundo agora no Brasil.

Os benefícios da Astaxantina, o mais poderoso antioxidante do mundo

A astaxantina é um antioxidante 1000 mais poderoso que a

vitamina C, 54 vezes mais que os beta-carotenos, 550 vezes mais poderosa que a Vitamina E na eliminação deste tipo de oxigénio que danifica as nossas estruturas celulares;

Estimula promove a produção da síntese do colágeno, trazendo uma pele mais jovem, com uma hidratação profunda. Também é comprovado que a Astaxantina inibe em até 40% a produção de melanina, proteína responsável pela coloração da nossa pele e sintetizada nos melanócitos. Reduzindo manchas de pele causada pelo processo de envelhecimento. Uma pele mais luminosa, jovem , firme além de minimizar as marcas de expressão.


O nosso corpo não produz Astaxantina, por isso deve-se ser obtida de fonte externa. Pode ser encontrada em lagosta, camarão, salmão e frutos do mar. Uma vez ingerida, a Astaxantina se liga a lipoproteínas para ser transportada pelo corpo. Entretanto a absorção de Astaxantina é baixa, em torno de 4mg. Por isso a aplicação tópica da Astaxantina é muito mais eficaz para o processo de rejuvenescimento que o uso oral de Astaxantina. Atualmente no mercado a Rejuvi é a única empresa de cosmético que comercializa Astaxantina de uso tópico

Restaura e mantém o equilíbrio hídrico da pele, melhora a elasticidade e estrutura da pele envelhecida.


O famoso médico dermatologista, Dr. Nicholas Perricone, no seu bestseller de 2006 “The Perricone Promise: Look Younger, Live Longer in Three Easy Steps” descreve e recomenda vivamente colher os benefícios únicos desse carotenóide natural denominado Astaxantina. E nos seu livros "The Perricone Weight-Loss Diet: A Simple 3-Part Plan to Lose the Fat, the Wrink

Ashley Judd - Hollywood

les, and the Years" de 2007 e "Forever Young: The Science of Nutrigenomics for Glowing, Wrinkle-Free Skin and Radiant Health at Every Age" de 2011, não se cansa de louvar as virtudes da astaxantina como a solução natural ideal para eliminar as rugas, reduzir a hiper-pigmentação, promover o rejuvenescimento e a elasticidade da pele, bem como o poder de proteção da membrana celular, anti-oxidante e anti-inflamatório. Nas suas próprias palavras "astaxanthin gives you that beautiful, healthy glow" (trad. "a astaxantina dá-lhe aquele brilho bonito e saudável").

Um outro médico, o Dr. Robert Childs, referindo-se à sua infância no Hawai e á sua total intolerância à exposição solar, sublinha que a mesma só desapareceu a partir do momento em que começou com astaxantina. Conta ele que a partir daí passou a poder expôr-se ao sol do meio dia durante 4 horas sem sofrer qualquer tipo de queimadura solar.

Refere que a astaxantina mudou completamente a sua vida, podendo fazer uma vida ao ar livre que até aí lhe estava vedada. Mas o "milagre" da astaxantina não se ficou por aí.

Os benefícios da astaxantina foram também profusamente sublinhados pelosmediáticos Drs. Oz e Mercola. O conjunto de investigadores e médicos apontam à ASTAXANTINA os seguintes incontestados benefícios:

– É, de longe, o mais poderoso carotenóide anti-oxidante no que respeita à eliminação de radicais livres.

40 visualizações0 comentário